Destaque para outras Almas Nuas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sonho Azul



Imagem: Desing... Ponto!


Caminho em meio a grama alta
Minhas mãos tocam uma flor e outra
Como que abençoando?
Não, como quem pede a benção!

O céu é tão vasto! O céu é tão azul!
Uma pequena borboleta colorida ofereceu-me carona...
Montei em sua grandeza e voamos na imensidão!
Voavam conosco elefantes, girafas e baleias brancas!

Descemos à Terra pelo escorregador de sete cores,
E mergulhamos no Mar para dançar com os golfinhos.
O pote de ouro é redondo e é tão azul!
Tão vasto e azul!

O frondoso Carvalho convidou-me a estar em seu colo
Subi e deitei-me em seus braços.
Enquanto as folhas correspondiam as carícias do vento
Um grilo veio contar-me histórias de uma terra distante.

Embala a ternura vislumbrando o manto escuro
Bordado de pedras azuis piscantes
Na imensidão tão vasta
Azul marinho tão azul!

Licença Creative Commons
Sonho Azul de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!