Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Poetas - Viajantes do Tempo

Para Andy


Imagem de Anderson Nascimento


"Poetas possuem uma inquietude. Ao mesmo tempo que é agradável fincar raízes no seu solo sagrado particular, possuem um espírito cigano pois, são viajantes do tempo. 

A busca por respostas e o desejo de constatar até onde os próprios pensamentos o podem levar é tão intensa que se refletem nos passos que não se contentam apenas em trilhar o caminho da Vida: querem dar a volta no mundo e quem sabe alcançar o Espaço.

São fonte constante de criação e, sem dar vida a tudo o que a inspiração desperta, querem ir além de divagar: querem também vagar!

De tanto poetar, já não sabem mais o que é realidade e o que é poesia. Precisam explorar o mundo, feito crianças curiosas, e tocar e sentir tudo para constatar. Para comprovar o que enxergam e sentem pois, um poeta transforma um caos no mais belo cenário.

Eterna busca incansável: é o que alimenta a inspiração e mantém os pensamentos feitos cavalos desatrelados nas dimensões cerebrais. No fundo, buscam aquele caminho que os trouxe para este mundo..."


Licença Creative Commons
Poetas - Viajantes do Tempo de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!