Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Os Membros do Corpo da Besta


A Corrupção é uma Casa da Luz Vermelha e quem ali entra torna-se uma prostituta sem clientes. Caráter, honra, dignidade os abandonaram assim que passaram pelo batente da porta.Se possível for, venderão a mãe e alma ao Diabo quantas vezes for preciso. Trocarão favores independente de que lado estiverem. São zumbis que devorarão cérebros pois ali está a fonte do real poder! Não agem por mim, nem por você mas, por si mesmos! Ditadores, senhores feudais, impiedosos exploradores!

Eu dei de vontade própria uma procuração, concedendo a eles o direito de usufruir do meu poder. O voto é a atual Marca da Besta. Dar-te-ão várias opções, discursarão diversas propostas, e todos estarão nos bastidores disputando uma vaga para tirar proveito desta procuração. Enquanto eu precisar dar suor e sangue para proteger minha honestidade, minha dignidade e honra, para comer meu pão e manter meu abrigo, eles aproveitarão todas as oportunidades para construir seus impérios particulares. O maior ganho não será o nome perpetuado na História por seus grandes feitos: serão conhecidos por seus grandes desmandos nerosindromedianos. Ainda assim, chegarão à velhice recebendo bilhões de procurações... O que você faria por seu próximo? Acredite: eles não fariam por você o que fazem por si mesmos...

'É só escolher qual o botão apertar!'. E por quatro anos, seu destino estará nas mãos dos devoradores! Você só poderá vender, comprar, adquirir, se compactuar com a Grande Prostituta, que se coloca nos lugares mais altos revelando toda sua pequenez. A Besta já deixou bem claro: o Inferno é aqui! Não espere um abismo de fogo ardente... Ele será repleto de todos os 8, 9, mil pecados capitais! E todos eles resultam em seus piores lamentos! Nada será mais doloroso e penoso do que suas dores internas!

Dirão com a boca cheia - de onde escorre seu pior veneno - sobre seus grandes feitos em prol à plebe, e ninguém perceberá que nada mais é que a obrigação deles... Mas, escravos só conseguem olhar para o chão devido ao peso do fardo... Cavalos possuem antolhos; colocados por eles! Diga que és dono de seus passos e de seu destino! O caminho que trilhas é exatamente aquele que eles determinam! Agem como semi deuses mas, os deuses do passado ainda eram melhor intencionados: não há Tempo que apague os rastros daqueles que há muito não estão mais entre nós! 

As prostitutas congressistas destroem monumentos que foram erguidos em nome da perpetuação de uma civilização! O que esperar de uma sub espécie que, saindo das cavernas, ousou dar um salto na evolução - sem evoluir - e buscou pelo poder e domínio?

Predadores de uma nação! Carrascos disfarçados! Transformando uma nação em Holocausto! Transformando uma nação poderosa em escravos submissos! 

Licença Creative Commons

Os Membros do Corpo da Besta de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!