Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Efêmera exaltação


"Um toque em tuas pétalas rosadas
É o suficiente para de teu mel sorver...
E serei transportado as mais belas moradas,
Ocultas em meu próprio Ser.

Pois, tua doçura dissipa o amargor,
Acalentando tão perturbado espírito...
Degusto doçura... Sentindo o doce sabor,
E da minha vasta escuridão ressuscito.

Tal nota mais aguda, sinto, eufórico,
O auge de minha mais intensa emoção...
Entre as vivências de meu tão vasto histórico,
O som de teu riso é a mais bela canção...

Rodopia e encanta o Vento... Flutua sobre a relva,
Despede-te das folhas secas outonais...
E o selvagem dentro de mim liberta-se da própria selva,
De joelhos... Deslumbro tua imagem: o mais encantador dos sinais.

Permita que minhas mãos inquietas toquem tua face terna.
Faz do meu colo teu seguro ninho...
Falta me ar diante de ti, amada eterna..
Minha única rosa sem espinho."

Licença Creative Commons
Efêmera Exaltação de Shimada Coelho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!