Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 9 de março de 2013

Sempre ao meu Lado



Alchemico d'Amore
"Amore"
2002 
18x24 inch
Acrylic on Clayboard
Commissioned painting




"Se quero-te ao meu lado constantemente não é tão somente por ser tão exímio amante, capaz de satisfazer-me os apelos da carne com toda essa tua sensível destreza.

És algo além de homem: és humano cuja alma revela-se universo único e inexplorado, cujos reinos ou são completo caos ou deslumbrantes paraísos tornando-te bem mais que interessante.

Tua imagem é passageira desgastando-se com o tempo e distorcendo-se com as cicatrizes de tantas batalhas. Mas tua amizade é mão sempre estendida e generosa. Teu companheirismo é mão segurando forte minha mão. Tua cumplicidade é o confessionário de nossas angústias e sonhos.

Amo-te e também admiro-te feito aquela imagem de ti em um sonho, erguendo-se ao firmamento entre nuvens - leve feito nuvens - e incandescendo feito mais brilhante estrela.

Tornei Sol de minha vida o Deus a quem veneramos. Então, torno-te a Lua de minhas noites tão escuras. Cada vez que declinou-se a esta minha relez existência, vi Deus refletindo-se em ti."

Licença Creative Commons
Sempre ao meu Lado de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!